FOI ASSIM QUE MEU FILHO ESCREVEU PARA MIM:


Luiza,
Se por um instante seus olhos pudessem olhar dentro do seu coração, perceberia que nele há algo do meu perfil. Nesse momento sentiria uma alegria tão intensa que, talvez, um pouquinho de tr
isteza lhe fizesse falta.
A rigor, por ser amado sem limites leva o coração a amar também. E o amor , sem dúvida, é a chave da alegria!
Assim, toda forma de beleza, esta, reflexo da alegria, estaria expressa, pelo coração, nos olhos.
Oxalá nada se compara ao olhar de quem ama!

Amor, 

Ricardo.


E É ASSIM QUE O AMO NESSA INTENSIDADE RECÍPROCA, MEU FILH
O.

ADOREI  ESTE COMENTÁRIO

 
Ler algo assim, daqueles que são partes de nós para o mundo, um presente eu diria de nosso criador, ter a honra de poder dar a luz a um ser Divino, que fará diferença um dia no todo. E quando uma mãe recebe uma carta assim, tem a certeza de que o amor vale á pena, e que ele contagia, e que o principal caminho você ensinou, e seu filho entendeu, viveu e principalmente sentiu...e então...ao ler, imagino o que deve ter sentido...esperança, alegria, e principalmente uma gratidão muito grande ao criador, porque o amor, JAMAIS MORRE! Menina...acredite, só por esta carta, eu tenho certeza que valeu por toda uma vida! Aliás, a primeira visão que tive e me impressionou em sua escrivaninha, foi ver a foto, que vibração linda, e fico feliz, e grata, porque pessoas como você, são esperanças para um mundo melhor para meus filhos e de todas as mães. PARABÉNS! Tua escrivaninha é puro amor. E agradeço de todo coração por ter tocado o teu, e me senti imensamente feliz acredite, e grata pela linda visita. Mil beijos menina em ti e em todos á sua volta.

 

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 04/05/2012
Reeditado em 15/08/2023
Código do texto: T3650019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.