DOR

Não sei por onde começar.

Aliás, nem sei se é possível falar de começo.

Não foram atendidos, meus apelos , meus pedidos, minhas orações,e nem tão pouco os meus desejos.

Foram desrespeitados os meus direitos de escolha, e foram jogados por terra todas as esperanças e me deixaram sem você.

Interromperam bruscamente os meus sonhos nos limites final de minha existência

E ainda por cima me pediram para ter calma...pois a vida é assim mesmo!

O que vocês entendem por vida?

A vida é ficar assim, desprotegido, desposado, magoado, ferido. Vida é tirar de você o que resta dela ? Eu não vou entender, eu não quero compreender e também não aceito estas condições de vida .

Eu só compreendo que existe um espaço , um vazío, um buraco, um espaço tamanho do infinito no meu dia a dia . Nunca em tempo algum me foi dado uma tarefa tão penosa e tão difícil . Ficar com você sem ter você, sem ter resposta, procurar você e não te encontrar.

Há 26 dias atrás, desejavam-nos um feliz ano novo e nós sem saber agradecemos . há 26 dias atrás eu ainda tinha como companhia... você. E se eu soubesse que um novo Ano começaria assim, com esta forma estúpida de ficar só , nem teria comemorado.

A sua chegada, pois era o sinal de tua partida. Sei que de uma forma ou de outra o tempo vai fechar esta ferida .Sei por todas as formas que você não aprova esta revolta intima, porque você já não sente dor, não sente magoa e nem sente saudades.

Eu ainda estou vivo para sentir estes sentimentos. Eu por enquanto, estou um morto vivo.

Cultivo todas as manhãs, tardes e noites a tua ausência .

Sabes!... EU NÃO PENSEI QUE TE AMAVA TANTO!

FIGUEROA. 27-01-2007

FIGUEROA
Enviado por FIGUEROA em 01/02/2007
Código do texto: T365898