Saudade,companheira inseparável!
Quando perdemos alguém querido temos a impressão de termos tido algum membro amputado. Falta-nos algo fica um vazio que inutilmente buscamos preencher como antes. Ficamos tristes e a frustração logo fluí em seus diferentes aspectos,quando em vão procuramos com os nossos olhos aqueles que não podem estar ao nosso lado como antes.
Enquanto escrevo este texto, junto a minha dor a daqueles que passaram por tão dolorosa experiência. Quer seja por morte natural, ou acidental, a dor da separação é inevitável, embora aqueles que não tiveram a oportunidade de prepararem-se, por certo experimentam uma dor que se une a indignação do fato inusitado. E, muitas vezes tendem a recuperar-se mais lentamente. Perfeitamente compreensível, mas não impossível de resgatar a vitalidade para viver.
A saudade dói, porém, nos faz perceber a importância daquilo que se foi. Se a saudade é grande é sinal que o que perdemos tinha grande valor.
No meu caso perdi a minha mãe. Creio que esta deve ser uma das perdas mais dolorosa para alguém. Bem... Eu realmente tinha uma mãe. No sentido completo da palavra, pois, era zelosa até por demais com sua prole. No entanto percebo que seu valor era bem maior do que podíamos imaginar tamanha a saudade que sentimos dela.É neste momento que acabamos por abrir a porta das lembranças e experimentamos um inconsciente
regresso de sua companhia.


Por isso mãe ,a porta que encontrei para estar em tua companhia foram as letras que por ti tanto foram admiradas.Foi por você que ousei tentar.
Te amarei sempre!!!





Clara Fênix
Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 15/05/2012
Reeditado em 31/10/2014
Código do texto: T3668525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.