UM LUGAR RESERVADO

Em 40 anos de historia, você fez o papel de ator principal e eu fui o coadjuvante.

Passamos por vários anos com nossas alegrias, nossas atribulações, nossas lutas, nossas desavenças, mais acima de tudo com nosso respeito,

Tivemos em todos estes anos nos conhecendo cada vez melhor.

Nosso namoro, nosso casamento, o nascimento de nossos filhos.

O batismo, a comunhão de cada um deles, era mais um elo fortalecendo nossas vidas.

A escola , o Colégio, a Universidade, as formaturas de nossos filhos e o casamento de André foram momentos culminantes e mais felizes dos tempos em que estivemos juntos, e assim o será para sempre. O nascimento de nossos netos, tornou tudo isto maravilhoso.

Temos muito orgulho de todos.

Sentimos muito a morte de nosso pais. Principalmente porque tudo ocorreu quando não tínhamos condições financeira nem para ir ao velório. Primeiro pela falta de recursos, seguido pela distancia em que isto ocorreu.

E mais uma vez juntos atravessamos esta estrada.

E quando ocorreu de ficar desempregado, fomos buscar no seu otimismo e ns suas orações os caminhos para saída, e o fizemos de forma brilhante. Era você atuando com maestria na escola da vida, ora sofrida, ora bem vivida.

Quantas mudanças em nossas vidas!.e para cada dia vivido sempre agradecíamos junto por tudo e por todos.

E quando o pior aconteceu comigo, lá estava você outra vez, rezando, pedindo e implorando a todos os santos que você conhecia para ajudar-me. Quantas vezes você me ensinou o caminho e junto com Cristo segurou a minha mão para que tudo acabasse bem.

Daí eu fiquei doente, o que era raro. Mas não tinha medo de nada, porque eu tinha você, meus filhos e principalmente seu melhor amigo...DEUS.

E foi cuidando cada dia pelo mal ao qual eu fui acometido, porque tinha a sua fé e principalmente o seu Amor.

Aí viéramos anos, e com eles, nossa idade foi avançando. E muitas noites sentados na calçada ou na área de nossa casa, colocava-mos três cadeiras, duas para sentarmos e uma para colocar nossos pés. E neste trono sagrado, nós conversava-mos, falando do passado do futuro, pensando que jamais houvesse uma separação.

E, eis que você se foi... e Eu desta vez não pude te acompanhar. Vi você partir sozinha, levando no seu rosto apenas a tranqüilidade de haver cumprido sua missão

E , nós ficamos órfão de sua presença física .e eu fiquei desmoronado porque acreditava em nossas bodas de ouro.

Mas acredite, todos os dias enquanto eu existir, quando for sentar na porta de nossa casa, vai ter sempre as mesmas cadeiras.

PORQUE VOÇE ESTARÁ LÁ JUNTO DE NÓS PARA SEMPRE.

Antonio Figueroa 25 -01 -2007

FIGUEROA
Enviado por FIGUEROA em 07/02/2007
Código do texto: T372919