Ciclo da Vida!

Pensei que pudesse resgatar aquele homem por quem me apaixonei há mais de uma década atrás. Pelo visto este homem não existe mais.

A vida é implacável e nos leva a caminhos tortuosos.

O amor pleno é para poucos, há que ter sabedoria para amar, mas principalmente para ser amado.

Um dia eu acreditei, confiei, dediquei, amei, entreguei-me por inteiro até o dia que descobri a indiferença, o vazio, a rejeição, a incompreensão, a mentira, o jogo de interesses, o poder do dinheiro. A partir disso tudo se evaporou, não deixou rastros, acabou.

No vazio refiz minha imagem, redescobri meu eu, fiz nascer uma nova mulher.

Em outro país, plantei minhas sementes, deixei brotar, colhi frutos, guardei outras para plantar a cada primavera.

No inverno olho a terra coberta pela neve, reservo o espaço para novo plantio. No final da estação, renovo o canteiro. Brotam flores coloridas, com perfume suave.

No verão rego as flores até o início do outono quando começa o período de hibernação.

E a cada estação refaço o caminho, neste ciclo da vida, vou compondo nova história.

Nerah
Enviado por Nerah em 04/07/2012
Reeditado em 04/07/2012
Código do texto: T3759406
Classificação de conteúdo: seguro