Pensamentos Noturnos

Era uma noite tão fria, tão gelada. Ainda assim frio era tudo o que eu não sentia. Ainda o tinha em meus braços. Partilhava de cada abraço. Os beijos calados. Os sorrisos sinceros. A satisfação da companhia. O calor do momento. A força daquele sentimento. Como tirar da cabeça o que já não pode sair do coração? Como esquecer alguém que aprendemos a amar? Como deixar para trás tantos pequenos detalhes que ainda continuam tão vivos? À noite! É o momento em que mais falta sinto. Pois é quando mais sinto sua presença. Por horas, a impressão que tenho é que a qualquer momento baterá à minha porta e me pedirá que esqueça cada momento longe de ti. Que esqueça cada lágrima produzida e derramada pela saudade. Cada momento em que só o tinha em meus braços quando contigo sonhava. E implorará que tire da cabeça a ideia de que em algum instante não tenha me amado, mesmo quando não era comigo que estava ou em mim que pensava...

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 30/07/2012
Código do texto: T3804704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.