Papai

Meu universo sem você é assim sem cor e sem sinais de amor. É da margem da vida que contemplo os bons momentos que tu me deixaste como passagem de esperança, quando eu ainda era criança. Até hoje guardo cada palavra e cada sentido que me ensinaste na tua simplicidade e humildade. Não deixei ninguém levar embora a minha dignidade e aquela verdade que você me disse para seguir. Eu já passei adiante aos meus filhos e seguem a sua edição.

Passaram apenas 19 anos, desde a sua viagem, revelada pelo tempo feito, antes do ciclo secular.

Aqui eis-me ainda frágil e menina sem o seu abraço e a sua proteção.

Sabe aquele anjo que você me mandou Painho? Arrancaram ele do meu mundo, fazendo das minhas emoções um ideal sem amanhã.

Prossigo com o teu segredo assistido já à luz da ciência. Nem sabe quanta alegria senti ao perceber que era uma continuidade de frequências projetadas e não reveladas ao instante comum.

Não é fácil dominar o pensamento e não poder gritar a origem do meu amor.

Vim hoje só te agradecer e dizer que você continua mais presente e mais vivo do que antes. Resgate da sua memória é exatamente do que me orgulho ao despertar de cada dia, do nascer ao por-do-sol, com toda a sua maestria e sabedoria.

Te amo e teu desejo agora mais do que nunca, é uma ordem que desafia meus ideais.

Vou ser feliz SIM, porque eu quero e espero que o anjo volte para o processo de cura.

Com todo meu amor e gratidão, do fundo do coração.

Feliz Dia dos Pais e que Deus me ajude à superar tua falta em meu SER.

Saudades e beijos, da sua filha... Cema.

Cemma
Enviado por Cemma em 12/08/2012
Código do texto: T3826754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.