O definitivo Adeus...
 
É como uma tarde que parece resumir todos os dias, a voz que se cala, a imagem que esvaece, o tom do vazio pintando a tristeza nas horas que passam...
Como parecem tão breves estes minutos que subjugam as alegrias, sobrepondo um manto negro em tudo que se viveu, o adeus é a última primavera que florirá as estações da nossa vida, a inadiável viagem, suprema dor dos olhos que vão silenciosos, e das almas, a resignação dos mortais, que um dia também acenarão para o que fica, pontilhando o cais da existência de desolação!
E pousa eterno no amarelado do tempo, vivendo em alguma lágrima, alguma oração, na saudade que deixa quem foi chamado às vezes tão cedo para povoar as auroras dos caminhos da eternidade...
O adeus fragmenta a alma, forma um hiato no sorriso, como se no colorido da vida, pinceladas de negro fossem dadas, tornando opaca a translúcida e primaveril alegria...
Ah! É uma tempestade que no momento exato desaba sobre a vida, desce das entranhas misteriosas da existência, para abater-se, devastando, abreviando,trazendo em suas asas o definitivo adeus...!
 
Malgaxe   
 

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 04/09/2012
Código do texto: T3865201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.