Ao meu cunhado querido (homenagem póstuma)

Em memória a figura ilustre a quem tanto admirei e continuo a amar.

Lembro do dia que lhe conheci em seu cavalo a cavalgar, tinha um jeito de menino e de um homem que sabia como ninguém a comandar.

Você nos conquistou com o seu jeito todo especial de ser, mas agora você foi embora sem nos dar tempo de dizer, as tantas coisas bonitas que víamos em você. Foi você quem me ajudou a caminhar, ensinou-me a passar por caminhos, que sozinha eu não saberia trilhar.

Como não lembrar de você a todo instante, como esquecê-lo por um segundo? Mas como esquecer alguém que foi um pai para mim, na verdade eu queria é que você ainda estivesse aqui.

Como não lembrar dos natais e das tardes de domingos, quando ao seu lado a família estava sempre reunida? Você foi o cunhado amigo, o pai querido que todos queriam ter e ainda me lembro do seu grande sorriso quando dizia isso a você.

Agora não temos você para reclamar, do barulho que fazemos na sua sala de estar, nos diga o que fazer para este espaço preencher, Sr. Noélio, nós amamos muito você... Sr. Noélio, nós amamos muito você...

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 30/10/2012
Código do texto: T3959257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.