Muitas saudades de todos os meus parceirinhos(as)

Meu coração dói só de pensar que todos me escrevem mensagens, comentários mil por e-mails e eu só respondendedo um ou outro de acordo com os meus vinte minutos de tempo que me foram permitidos pelo oculista.

Acreditem, não estou ausente só para mexer com as saudades dos meus parceirinhos(as)ou por prazer é por pura necessidade, assim que der voltarei a jato.

Meu coração sim, esse parece sair pela boca todas as vezes que venho até aqui para deixar alguma mensagem para todos que tenho muito respeito. Não sei escrever bonito, mas sei dizer o que vai dentro dos meus sentimentos e posso dizer que os amo muito e que agradeço o carinho de todos que pela minha escrivaninha estão passando e deixando seu cheiro e seu carinho. Sei que cada palavra de apoio é para que eu siga adiante com vida, coragem e determinação. Muito obrigada galera pelo toque carinhoso. Diz um velho ditado que: "Quem ama, cuida!" E é por ai que recebo de todo o meu coração a cada um parceirinho ou parceirinha que vem até a mim. Fiquem com Deus, tudo tende a chegar a um concenso justo, é só eu fazer o recomendável direitinho. Já tirei a meia bota de gêsso da perna esquerda, só estou igual uma mula quando manca. Não consigo colocar o pé no chão de cheio, além de doer o joelho a perna tem que se acostumar a firmar-se no plano novamente. Meus olhos? Nessa semana irei ao oftalmologista e tudo será decidido em o nome de Jesus. Qualquer boa nova eu volto a contactar com todos.

Beijos super-híper-mega-power nos corações lindos de todos do RL e até a volta querendo Deus.

PS: Patrick, caso estejas lendo essa mensagem, desde já fico-lhe grata de coração pela paciência comigo. Que Deus o abençoe grandemente parceirinho.

Parceirinha de todos(as) sempre e para todo o sempre PretaCosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 10/03/2007
Código do texto: T408163