AVELÓS – A PLANTA QUE CURA O CÂNCER - 1.000 acessos - Meu 33º texto a atingir esta marca no Recanto.

TESTEMUNHO DE LEITOR

24/03/2013 12:00 - Paulo Henrique [não autenticado]

A planta é uma salvação para muitas pessoas aqui no Piauí, é importante que a dosagem seja tomada conforme estagio do cancer, outra coisa, o tratamento precisa ser ininterrupto, não deixem que algumas situações atrapalhem o tratamento! Com muita fé em Deus e com a ajuda do aveloz consiguremos barrar essa doença maldita!

AVELÓS – A PLANTA QUE CURA O CÂNCER

Tenho depoimento de um dos meus tios, que tem recomendado o leite (ou látex) do avelós para dezenas de pessoas que depois dão depoimento de terem sido curadas até de câncer terminal. Uma delas é uma de suas irmãs mais velhas, minha tia, de oitenta e dois anos, que tirou um câncer de no seio numa cirurgia que tinha sido marcada antes dela começar a tomar o avelós, mas quando ela voltou para começar a radioterapia já recebeu alta desse tratamento, pois os exames mostraram não haver vestígios do câncer. Vi na internet, num dos links ao final da página, as propriedades e indicações dessa planta para tratamento de câncer e pré-câncer. Também vi, noutro link ao final desta página, o depoimento de alguém que foi curado do câncer no intestino com avelós. Não vou publicar o texto dele por causa das regras do Recanto das Letras. Mas na internet há outros depoimentos, além de algo sobre a pesquisa científica do avelós desenvolvida no Hospital Israelita Albert Einstein.

Minha esposa teve tumor no útero e num dos ovários no ano de 2009 e curamos com uma combinação de Unha de Gato, Uxi Amarelo e Barbatimão, todos na forma de remédio fitoterápico. O barbatimão teve efeito muito notório. Eu já sabia, porém, do avelós, que, era só pedir ao meu tio e nos sairia de graça. Mas, por uma questão política, não quis forçar a fé da minha esposa na indicação. Todavia, na primeira metade de 2012, estivemos lutando com uma suspeita de tumores no intestino dela, que resultava em fissura anal muito dolorida. O primeiro médico que consultamos queria fazer um exame intestinal dolorido, inconveniente e pouco caro. Daí ela não quis fazer. Apenas utilizou o medicamento para hemorróidas que ele receitou. Como as dores voltara muito mais fortes e persistentes, o segundo médico queria fazer uma Colonoscopia e já marcar cirurgia, os quais ele mesmo faria. Entretanto, por causa da demora na hora de marcar o exame e por minha desconfiança na urgência do médico, não marcamos e depois vi na internet que tal exame e cirurgia se recomendam, de preferência, após os cinqüenta anos por causa dos riscos de sequelas inconvenientes. Uma delas é a incontinência fecal, sem contar que a pessoa terá que usar bolsa de colostomia por dois anos.

Nem mesmo um remédio para aliviar a dor esse médico receitou e me pareceu muito afoito para ganhar dinheiro. Na terceira consulta, com uma proctologista da Clínica Adventista, não foi descartado a Colonoscopia e cirurgia, mas a médica receitou uma pomada externa manipulada, banho de assento e uso de água em vez de papel higiênico, o que deu grande resultado. Na reconsulta, quinze dias depois, embora a notável melhora, ela pediu a colonoscopia, que não fizemos por causa dos riscos e também por causa do preço, preferindo primeiro experimentar a combinação da pomada com a Clorela que nos foi muito bem indicada pelo mesmo que nos ajudara com os tumores no útero e intestino em 2009. Vencemos a doença e a dor com a pomada manipulada receitada pela médica e com Clorela, um complemento alimentar a base de alga de água doce que expele as infecções e inflamações.

Minha esposa, porém, querendo economizar os cinqüenta reais que gastávamos por mês com a Clorela, abandonou o tratamento tão logo sumiram os sintomas, não cumprindo o período de três meses que tinha sido recomendado. Assim, os sintomas voltaram ainda no mês de dezembro de 2012. Retomamos imediatamente o uso da Clorela, mas não combinada com a pomada, que é manipulada sob prescrição médica, e fomos amenizando os sintomas, mas não com a rapidez anterior. Entretanto, por minha esposa ter a muito uma dor no seio, embora sem nódulos, marcamos consulta, na qual a médica pediu a mamografia, mas, por não achar nódulos no exame preliminar, disse que não parece câncer, mas dores provenientes de alguma contusão. Entretanto, fomos ao meu tio pedir o avelós para combater de uma vez por todas qualquer problema. Por uns quinze dias minha mãe, de sessenta e sete anos, aplicara o avelós sobre umas feridinhas que pareciam câncer de pele e elas desapareceram por completo. Minha esposa começou a usar uma colher da solução de avelós em meio copo de água de oito em oito horas na primeira segunda-feira de 2013 e, hoje, 15 de janeiro de 2012, já não se queixa das dores internas e nem da ardência no anus. Inda assim vamos fazer os exames e prosseguir com o tratamento para garantir a completa extinção dos sintomas e o que quer que seja.

Indicações: http://ci-67.ciagri.usp.br/pm/ver_1pl.asp?f_cod=181,

Indicações e contra-indicação: http://www.plantasquecuram.com.br/ervas/aveloz.html

Depoimento: http://pousodaroca.blogspot.com.br/2011/05/depoimento-poder-da-planta-aveloz.html

Pesquisa: http://www.einstein.br/einstein-saude/tecnologia-e-inovacao/Paginas/avelos-um-aliado-contra-o-cancer.aspx

Wilson do Amaral