SOLZINHO COM ESTRELAS!

Dizem que a mulher se tona mãe assim que descobre a sua gravidez. Eu até acredito que seja assim, mas comigo foi bem antes: fui um pouco mãe dos meus sobrinhos, dos meus alunos, de muitos amigos e inclusive do meu marido.

No dia que descobri que estava grávida , fui tomada de um amor tão gigantesco por uma coisinha minúscula que crescia dentro de mim e mudava a cada dia a minha vida, que até me assustei. Como amar tanto alguém que você nunca tocou?, nunca viu?

Foram apenas dois meses, dizem muitas da pessoas que tentam me consolar. Para mim, não apenas dois meses, mas 60 dias e noites em que eu sonhei com seu rostinho, como seria seu cheirinho, os dedinhos dão suas mãos, 60 dias e noites que eu e o pai do meu filho,acalentamos nosso neném no meu ventre, conversamos com ele, brigamos pra decidir o nome, choramos juntos ao ouvir seu coração batendo pela primeira vez, riamos pensando nas suas futuras travessuras, o amamos de uma forma tão grande, que eu não consigo expressar em palavras.

Mas seu coraçãozinho parou de bater e o meu mundo encantado desmoronou, tive que tira-lo de mim, mesmo contra minha vontade, a dor física que senti nesses últimos dias não se compara a dor do meu coração.

Meu solzinho com estrelas se foi.

Ficou um imenso vazio, uma tristeza tão grande que penso que vou sufocar,

Sei que o tempo cura tudo, pena que não ensinaram o tempo a nos fazer esquecer!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 02/05/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4270722
Classificação de conteúdo: seguro