Tempo

Às vezes choro! Quer dizer, acredito já ter chorado muito em minha vida! De alegria, de tristeza! De todas as vezes que já chorei talvez a principal tenha sido pela saudade! Saudade de tudo o que já passou, de tudo que já vivi, de tudo e todos que um dia eu fui! Saudade da infância, da escola, os primeiros amigos e primeiros professores! Inclusive as primeiras "brigas"! Saudade do primeiro emprego, quando vi o quanto a responsabilidade se faz necessária para quem quer ser alguém na vida. Sinto falta de muitas pessoas que talvez nem lembrem mais que eu existo! Mas ainda sim estão em meu coração! Por fazerem parte de minha vida, de minha história! São memórias que já não posso resgatar! Todos nós precisamos mudar! Somos obrigados a amadurecer, aceitando que o tempo passa rápido demais! Que a vida passa num piscar de olhos! Infelizmente, há circunstâncias na vida que nada podemos fazer para evitar que aconteça! O "passar do tempo" é uma delas.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 24/05/2013
Código do texto: T4307691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.