Plena sintonia

Você entrou em minha vida mansamente sem pedir licença, tomou conta do meu coração e dominou todos os meus sentimentos.

Você cativou a minha alma e acendeu meus olhos para um caminho diferente, cadê suas palavras que um dia conquistaram cada parte de mim, me fizeram desenhar o seu rosto e fantasiar um futuro com você ao meu lado.

O meu interior e no meu coração indagam sobre tua presença e convive com tua ausência. Sinto sua falta!

Harmoniosos, sintonizados, emoções, paixão, entrega, reciprocidade - era uma união de corpo e alma, nos transformamos em um só. Não há substituto para esse vácuo que ficou. Momentos únicos de prazer, amor, cumplicidade, amizade, parceria e equilíbrio.

Atualmente cada fase do nosso sonho se revela em abandono.

A carência não consegue ser suprida, os dias ficaram sem cor.

Na verdade sua ausência é física pois nossa sintonia de alma, continua plena e curiosa. Tão distantes e tão próximos ao mesmo tempo.

Tento rascunhar uma nova vida para mim...

Tento apagar os impulsos e a intensidade...

Tento não encher os meus olhos de lágrimas...

Tento lhe tocar e não consigo porque tua imagem é como o ar que não se pode tocar...

Tento e ainda consigo senti-lo...

Tento e te sinto em toda parte, mesmo distante sei que estais comigo...

Tento reter tudo que balançou meus sentimentos e me condenou a não amar mais ninguém aliás não tive tempo de dizer que lhe amava, talvez eu não soubesse , disso).

Tento entender porque você ainda se mantém vivo em mim, e que mesmo ausente faz parte de mim, e sente o meu interior e as minhas dores!

Por que não fica comigo? Mereço uma resposta...

Tenho que lhe tirar das minhas entranhas...