Flores e Girassol

FLORES E GIRASSOL

Sabe muita coisa mudou passaram-se mais seis anos, mas nunca passará o meu amor por ele ,esse amor que foi conquistado e nunca poderá ser mudado que nenhuma distância conseguirá apagar .

O que me dói e que não sei até quando ficaremos separados, também me dói saber que meu outro amor esta aos poucos alcançando seus objetivos e, é com a mesma luta que via você tentando melhorar a sua , mas, tudo foi abreviado.

Eu também sei que será ela que me orgulhará de ter sido genitora e que um dia valeu a pena as minhas dores de parto e de aparto.

Uma flor se abriu em meu caminho e cada momento me faz alegre por estar cada fez mais cintilante e findada em meu peito, pois o amor é incondicional e só tem a crescer e floresce cada vez mais em meu coração .

Tendo mesmo ao meu lado um belo jardim de belas flores que só florescerão e embelezarão cada vez mais a minha vida nunca deixarei de lembrar do meu girassol que mesmo sem as pétalas será sempre o mais belo dos girassóis existente e perpetuado em minha vida.

É esse amor que me mantém os galhos a abalançar com o impacto do vento e das tempestades por enfrentar e que nunca chegam a quebrar.

Débora lecce

Debora Lecce
Enviado por Debora Lecce em 14/04/2007
Reeditado em 22/01/2009
Código do texto: T449716
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.