QUERENDO CONHECER A DEUS

UM DIA ESTAVA TRISTE PENSAMENTO DISTANTE PARECIA UM DAQUELES DIAS EM QUE NADA DA CERTO ABATIDO CORAÇÃO AMARGURADO A VIDA PARCEIA SEM RUMO SEM DIREÇÃO PAREI PRA PENSAR SERÁ QUE DEUS EXISTE?OLHAMOS AO REDOR TANTO SOFRIMENTO NESSE MUNDO FOME GUERRAS DOENÇAS CORRUPÇÃO VIOLÊNCIA MUITAS VEZES NÃO DA PRA ENTENDER O SER HUMANO COMO SOMOS FALHOS E EGOÍSTAS MÁS AI DEUS SOPROU NO MEU OUVIDO FILHO EU TE DEI O FOLÊGO DE VIDA SOPREI NAS SUAS NARINAS TE DEI ESTRUTURA OSSOS CARNE ESPÍRITO TU ÉS UMA OBRA -PRIMA MINHA NÃO HÁ OUTRO DEUS IGUAL A MIM ENVIEI MEU FILHO AMADO PARA MORRER POR TI NA CRUZ DO CALVÁRIO AO DEITAR TE CUBRO COM MEU MANTO TE PROTEGENDO AO SE LEVANTAR TE CONDUZO PELAS MINHAS VEREDAS TE DOU MEU ALIMENTO , MINHA PALAVRA SACIO TUA SEDE ENVIO MEU MANÁ PERDOO TEUS PECADOS E ERROS ILUMINO TEUS CAMINHOS MESMO DE DIA ESTENDO MINHAS MÃOS TE GUIANDO TE CONDUZINDO SOU O TEU DEUS AQUELE QUE ABRIU O MAR VERMELHO PARA O POVO DE ISRAEL PASSAR AQUELE TROUXE O DILÚVIO PARA SALVAR NOÉ SUA GERAÇÃO AQUELE QUE ARREBATOU O PROFETA ELIAS NA CARRUAGEM DE FOGO AQUELE QUE LIVROU DANIEL DA COVA DOS LEÕES AQUELE QUE ANDOU COM SADRAQUE MESAQUE E ABIDINEGO NA FORNALHA DE FOGO SOU O TEU DEUS TE GUARDO TU E TUA CASA SOU ESPÍRITO E ESTOU EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES QUE O CONSOLADOR VENHA SOBRE TUA VIDA DANDO -LHE SUPORTE E ALEGRIA RESTAURANDO E CICATRIZANDO SUAS FERIDAS QUER CONHECER MAIS DESSE DEUS TREMENDO ENTREGA TUA VIDA A JESUS CRISTO DEIXA ELE AGIR E TRABALHAR SOBRE VOCÊ HOJE E SEMPRE !