Tentei...

Foi difícil me aproximar de você, você não sabe o quanto. O quanto tive medo, o friozinho na barriga que ha muito não sentia. Sensações perdidas no tempo. Finalmente, criei coragem e me aproximei, uma rosa de origami, eu te entreguei, e um sorriso você me devolveu. Foi a melhor tarde da minha vida, poucos instantes que foram transformados em um grande momento para mim. Pouco a pouco fomos conversando, sabendo um pouco mais sobre o outro, e logo percebi que você é uma mulher especial, simples adjetivos não podem descrever suas qualidades. Você me conquistou e logo me ganhou. Saímos com nossos maiores tesouros (filhos) e passamos uma tarde agradável. Pouco depois fiz o que meu coração mandou, te mandei rosas no seu trabalho, dessa vez "rosas de verdade", assim como o que sinto por você. E te disse no cartão: Só depende de você. Mas, você por estar com o coração magoado, por sair de casamento marcado negativamente, e um último relacionamento que também te decepcionou, você me disse que não estava preparada para retribuir o meu sentimento.

Quer saber? se em algum momento eu te deixei feliz com algum dos meus gestos, mesmo com o seu NÃO. Pra mim valeu cada momento ao seu lado.

tlbarbosa
Enviado por tlbarbosa em 28/10/2013
Reeditado em 22/11/2013
Código do texto: T4546252
Classificação de conteúdo: seguro