SEMENTE

A SEMENTE FOI PLANTADA NUM JARDIM MARAVILHOSO REGADA COM ÁGUA CRISTALINA PURA TERRA ADUBADA LIMPA RAIZ FORTALECIDA FRUTOS QUE VIERAM AO LONGO DO TEMPO CRESCERAM E ABRILHATARAM A CASA ILUMINANDO A VIDA ALEGRANDO A VIZINHANÇA CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL CONHECENDO O CRIADOR VENTO FORTE QUE SOPRA CHUVA TORRENCIAL QUE CHEGA SOL ESCALDANTE QUE TEIMA EM SECAR NOITE FRIA QUE GELA ESTAÇÕES DO ANO MÁS DEUS PERMANECE FIEL AOS SEUS PRPÓSITOS

TRANSFORMANDO CORAÇÕES LIMPANDO NOSSAS ALMAS REFRIGERANDO NOSSOS ESPÍRITOS MUDANDO DIREÇÕES SORRISO QUE CONTAGIA FORÇA DE VONTADE DE VIVER DOMINIO PRÓPRIO MARAVILHAS DE MILAGRES MÃOS DE DEUS QUE OPERAM SINAIS E MARAVILHAS JOELHOS QUE SE DOBRAM AGRADECENDO MAIS UM DIA DE VITÓRIAS OBEDIÊNCIA AO CRIADOR PALAVRA QUE ALIMENTA FRUTOS QUE SE ESPALHAM LUTAS QUE CONTINUAM MULHER VIRTUOSA GUERREIRA SÁBIA DETERMINADA CARREGA O BRILHO DO ESPÍRITO SANTO MOLDADA A CADA DIA VIDAS ALCANÇADAS OBRAS FEITAS TRISTEZAS DECEPÇÕES MÁS FIRME NA ROCHA DE CRISTO VIAGEM DISTANTE PASSAGEM SÓ DE IDA ALCANÇOU A VERDADEIRA COROA DA VITÓRIA DESCANSA GUERREIRA FEZ TUA PARTE ANUNCIOU AS BOAS NOVAS ALMAS ALCANÇADAS TUA VIDA TRANSFORMADA LIBERTA DA ENGANAÇÃO LUZ QUE ILUMINA TODA UMA CIDADE OBRIGADO PELA LIÇÃO OBRIGADO PELA PACIÊNCIA OBRIGADO PELOS ERROS E ACERTOS OBRIGADO POR ME APRESENTAR ESSE DEUS TREMENDO AGORA É CONTINUAR A JORNADA ONDE COMO E DE QUE JEITO DEUS SABE TODAS AS COISAS A CAMINHADA É LONGA AS CURVAS APARECEM MÁS DEUS É FIEL E VELA POR SUA PALAVRA ,AMÉM!