Sentir Saudades...

Quando um coração se sente apertado; chega quase a ser uma dor. Tudo que se quer é entender o que se passa... A viagem ao interior desse coração é inevitável para que lá se possa entender e perceber a mais linda imagem do Ser que lhe provoca essa nostalgia, que nele posa estar contida...

E, essa imagem se faz tão real que se percebe o seu lindo sorriso como se estivesse ali ao seu lado... Esta é uma percepção muito acentuada, e só resta agradecer ao Criador por esta capacidade de experimentar a presença de pessoas amadas ao nosso lado, mesmo ela não se fazendo presente ali no momento... A mente humana é capaz de sentir coisas que jamais podemos imaginar... Sentir saudades de alguém que nos fez e faz falta em nossa vida é uma certeza de que cada segundo vivido ao seu lado foi muito especial e, tudo isso é o que nos faz querer sempre a sua presença, e também fica uma grande certeza de que aquela pessoa foi um presente que Deus lhes ofereceu para alegrar os seus dias...

Deus é tão maravilhoso que se faz presente em cada um de nós... E, ao nosso lado, O Deus presente em cada um age em benefício do outro, fortalecendo com a sua presença sobre o domínio do Criador.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 01/12/2013
Código do texto: T4594957
Classificação de conteúdo: seguro