UMA SEMANA

UMA SEMANA E MAIS UM ANO QUE SE VAI SONHOS E DESILUSÕES VONTADES E DESEJOS QUE TALVEZ TENHAM FICADO PELO CAMINHO , PERDAS E GANHOS ALGUMA COISA QUE TU PERDESTES OU ALGUÉM PRÓXIMO OU DISTANTE NÃO IMPORTA TALVEZ UM VAZIO DIFÍCIL DE SER PREENCHIDO , MÁS DEUS ENVIOU SEU FILHO AMADO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR TENHA A VIDA ETERNA , JESUS CRISTO CARREGOU SUA CRUZ POR TODOS NÓS TEVE OS CRAVOS PERFURANDO SUA PELE , SANGUE QUE ESCORREU COROA DE ESPINHOS FOI ZOMBADO POR HOMENS CRUCIFICADO PELA HUMANIDADE , MORREU O CÉU SE RASGOU O DIA VIROU NOITE , E AO TERCEIRO DIA RESSUSCITOU SENTADO A DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO ESTA E NOS ENVIOU O CONSOLADOR O ESPÍRITO SANTO QUE INTERCEDE POR NÓS COM GEMIDOS INEXPREMIVEÍS HOJE QUAL O VALOR QUE DAMOS A JESUS CRISTO A SUA PALAVRA O QUE MAIS NOS TOMA O TEMPO A ANSIEDADE A PRESSA O TRABALHO A FARRA ONDE ESTÁ A TUA FÉ NO SEU DINHEIRO NO SEU PATRÃO NOS SEUS AMIGOS NA SUA FAMÍLIA , DEUS É ESPÍRITO E ESTÁ EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES AQUELES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E VERDADE LOUVE AO SENHOR JESUS CRISTO EM QUALQUER ÉPOCA OU LUGAR ENTREGA TUA VIDA AO TEU CRIADOR EM UMA SEMANA TUDO PODE ACONTECER POIS UM DIA É COMO MIL ANOS E MIL ANOS SÃO COMO UM DIA PARA DEUS , ELE TRABALHA EM SILÊNCIO NA TUA VIDA TE DANDO O FOLÊGO DE VIDA LIVRAMENTOS SUSTENTAÇÃO CORRIGINDO TUAS FALHAS PERDOANDO SEUS PECADOS TE MOSTRANDO O CAMINHO A SALVAÇÃO A VERDADE E A VIDA UMA SEMANA MAIS UM ANO MAIS ALEGRIAS OU TRISTEZAS , MÁS COM JESUS CRISTO TU SERÁS MAIS QUE VENCEDOR , POR ISSO CREIA EM JESUS CRISTO E SERÁS SALVO TU E TUA CASA , AMÉM!