HOJE EU SÓ QUERIA VOCÊ...

HOJE EU SÓ QUERIA SENTIR SEUS ABRAÇOS PODER TE TOCAR ATÉ O AMANHECER , HOJE EU SÓ QUERIA LHE DIZER :EU TE AMO E PRECISO DE VOCÊ , HOJE QUERIA PODER TE PEGAR NA SUA CINTURA E TE CONDUZIR NA DANÇA MAIS LINDA E SUAVE QUE PODERÍAMOS DANÇAR HOJE EU QUERIA PODE TOCAR UMA MELODIA BEM SUAVE NOS SEUS OUVIDOS E DIZER QUERO TE AMAR SEMPRE DE TODO O MEU VIVER , HOJE E SEMPRE E A TODO MOMENTO DEIXAR O TEMPO PASSAR QUERENDO SÓ TE VER TODA PRA MIM SEM NADA A ATRAPALHAR E TE NAMORAR A NOITE INTEIRINHA HOJE SINTO QUE PARTE DE MIM SE FOI QUE MINHA LUZ ESTÁ SE APAGANDO QUE NADANDO CONTRA A MARÉ ESTOU E FICANDO QUASE SEM FORÇAS ATÉ PARA DERRAMAR UMA LAGRÍMA CORAÇÃO DESPEDAÇADO TRISTE ABATIDO PARECE SEM SOLUÇÃO CADÊ AQUELA ALEGRIA QUE TE ENCANTAVA QUANDO SEM RUMO TU ESTAVAS ? CADÊ AQUELE SORRISO QUE TE ALIMENTOU DURANTE AQUELE TEMPO QUE SE PASSOU ? CADÊ AQUELA PESSOA QUE TANTO TE ENSINOU E VOCÊ A PERDEU POR ALGUNS CAMINHOS DESSA VIDA? É MEU AMIGO A DOR É FORTE ÁS VEZES QUASE INSUPORTÁVEL , MÁS A SAUDADE QUE FICOU , NÃO SE APAGA DE UMA HORA PARA OUTRA ESPÍRITO ENFRAQUECIDO ALMA DOÍDA FERIDA QUE NÃO CICATRIZA , CHORO QUE NÃO VEM , MÁS NÃO DESISTAS AINDA PODE DAR A VOLTA POR CIMA , COMO ? RECEBENDO ESSE NOVO AMOR QUE DEUS TE MANDOU UMA MULHER MARAVILHOSA QUE VEIO PARA TE COMPLETAR , NÃO APAGAR NADA , MÁS RECOMEÇAR RECONSTRUIR RENOVAR UMA NOVA ALINÇA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA TODOS OS DIAS NOS CÉUS DE CRISTO JESUS A ESTRELA BRILHA LÁ NO ALTO FIRME E SUBLIME TOMANDO CONTA DE VOCÊ ETERNAMENTE TORECENDO POR SUA FELICIDADE SE ALEGRE NOVAMENTE A VIDA SEGUE POR OUTRO CAMINHO É VERDADE , MÁS COM UM APESSOA MARAVILHOSA QUE O BOM DEUS TE PRESENTEOU , HOJE EU SÓ QUERIA TE VER MINHA ALGOANA E TE DIZER EU TE AMO MUITO E QUERO SER FELIZ AO SEU LADO UM BEIJO ENORME DO SEU "GM"