EU SEM VOCE

Você quer saber como foi meu dia? vou te contar:

Trabalhei todo o dia desejando que chegasse logo o fim do expediente, afinal eu tinha planos pra minha (nossa) noite, ao fim do dia corri para casa, tomei um longo banho,passei um creme perfumado pelo corpo, coloquei uma lingerie sexy, bebi uma taça de vinho, durante todo o tempo só tinha um pensamento, hoje vai ser uma noite especial com o amor da minha vida, então eu esperei, e sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, mentira aconteceu algo sim, aconteceu que cheguei a conclusão que o meu amor só esta disponível quando ele tem necessidades, e hoje ele não precisa de mim porque deve estar satisfeito, e eu? e meus sonhos? meus desejos? e minhas fantasias? Onde as coloco? como as satisfaço? sozinha como sempre, sim porque sou exigente e não basta apenas satisfazer o corpo se o coração esta privado de sentimentos, e agora ele sente apenas o vazio de sua ausência, mais uma vez eu fazendo o papel de tola, mais uma vez a espera de você! minha vida esta se tornando uma eterna espera de algumas migalhas de seu tempo.

mulher sexy
Enviado por mulher sexy em 31/01/2014
Código do texto: T4673006
Classificação de conteúdo: seguro