Ao meu solzinho com estrelas!

Há um ano, eu escutei uma frase que nem em meus piores pesadelos eu imaginaria escutar:

_ Está morto, não existe batimento cardíaco!

Tinha chegado ao fim o meu lindo sonho!

Meu solzinho tinha me deixado, e eu ali naquela sala sozinha, não sabia o que fazer, como agir!

Como assim morto? ele estava dentro de mim, quentinho, seguro, amado, desejado.

Todos os manhãs eu o acariciava e lhe dava bom dia, conversava com ele, pedia para ele ser forte e aguentar, como ele podia estar morto?

Como um bebê tão desejado, tão esperado poderia ter ido mesmo antes que eu tivesse a chance de toca-lo, cheira-lo, saber como eram seus olhos, seus dedinhos....

Me sentei no meio da rua, sozinha, impotente,fraca....

Eu não tinha conseguido "guardar" bem o meu milagre.

Meu marido me levou ao hospital e o meu pesadelo continuava, por uma semana eu fiquei com meu solzinho sem luz , dentro de mim, em um hospital esperando que ele quisesse sair sozinho, mas ele não queria ir e eu não queria deixa-lo ir....

Ele foi tirado de mim, já não era mais meu solzinho com estrelas, e mesmo cercada pelo amor de minha mãe e meu marido eu me senti imensamente abandonada, como se parte de mim tivesse embora.

Um ANO depois, essa sensação de vazio ainda me acompanha, choro sentindo falta de algo que nunca terei, existe um espaço dentro de mim que não é preenchido nunca.

Choro escondido, pois as pessoas não entendem como posso sofrer, mesmo depois de tanto tempo, mas o meu coração não sabe medir tempo, ele não mede nem amor,,,só ama!

E ama tanto, que me sinto sufocar...é uma dor que nunca acaba!

Meu solzinho com estrelas, te amo hoje e sempre e te espero novamente.

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 27/04/2014
Código do texto: T4784657
Classificação de conteúdo: seguro