SAUDADES

SAUDADE PORQUE CHORAS TANTO ASSIM?

PORQUE TANTA TRISTEZA NÃO VÊS QUE TUDO ISSO NÃO É O FIM?

VENTOS VIERAM DO FUTURO E COBRIRAM-LHE DE GALHOS E FOLHAS,AGUAS EM TI SE FIZERAM BOLHAS E ESPUMAS.

NÃO FIQUE TRISTE ASSIM,LEMBRA-TE DE MIM,NAS BRINCADEIRAS DE CRIANÇA,NOS ESCONDE-ESCONDE EM PLENA PRIMAVERA,A ALEGRIA ERA VER O BICHO ESPERANÇA.

SAUDADE NÃO ME MACHUQUE MAIS,TUDO ISSO DÓI DE MAIS,AINDA LEMBRO-ME DAS MUSICAS APAIXONADAS,DOS OLHARES FELIZES,DOS SORRISOS,DAS HISTÓRIAS DE AMOR,DAS FANTASIAS,DA LAREIRA NO INVERNO.

DÓI MUITO DONA SAUDADE,VER O TEMPO ESCONDIDO NO PASSADO,ESCONDENDO NOSSOS ATOS.

SAUDADE NÃO ME FAÇA CHORAR DE TRISTEZA,TUDO DARIA PRA TE-LA DE NOVO EM MEUS BRAÇOS COMO OUTRORA,ENTÃO A TORNARIA EM PRESENTE.

SAUDADE DIZ PRA MIM,POR ONDE ANDASTE TODOS ESSES ANOS,NÃO TE CANSASTE DE PROCURAR POR MIM?

POIS BEM,SEMPRE ESTIVE A TE ESPERAR,NÃO ACREDITAS EM MIM,OLHE BEM NOS MEUS CABELOS BRANCOS,NA MINHA PÉLE ENVELHECIDA,NO MEU CORPO CANSADO.

AINDA BEM QUE VOLTASTE POR MIM,POIS EM TAMBÉM VOLTARIA POR VOCÊ.

PENA QUE SOU VELHO PARA O FUTURO,MAS SOU JOVEM PRA VOCÊ.

SAUDADES.

DESDE ESSE NOSSO REENCONTRO,

AGORA PASSO ME CHAMAR RECORDAÇÃO.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 21/07/2014
Reeditado em 21/07/2014
Código do texto: T4890521
Classificação de conteúdo: seguro