Papai

Memória eterna.

Pedaço do céu e digno de aplausos, por ser meu reflexo de luz.

Meu caminho era visão renovada à cada toque seu.

Assim eu cresci, simples e em sintonia com o cosmo.

Todos os dias agradeço no silencio do meu coração por Deus ter te acolhido com tanta urgência no seu abraço.

Da sua energia que me move ainda, sigo confiante e serena , certa que, o meu lugar ao sol logo estará garantido à tua vontade e promessa.

Só depois que você se foi percebi quão pequeno é o tempo sem a sua presença.

Espaço que se resume ainda em lembranças que se movimentam e como um passatempo se distrai na mente, com um bálsamo para os dias mais difíceis.

Pai, amigo, presente de todo instante; seleção do meu melhor sonho, que embalava minha vida de poesia com os seus contos poéticos. Permaneço em versos repletos da mesma sinfonia de ternura e verdade que você plantou em minhas emoções mais sutis.

Teu exemplo de amor e renúncia, trilhou todos os meus passos com sabedoria.

Agradeço sempre pela fé e virtude que você me disse para seguir.

Nunca vou esquecer o talento que fluía da tua presença, onde quer que você estivesse!

Parabéns Pai e lembre-se que o adeus é apenas um pequeno-grande projeto criado por Deus para tornar mais real a fronteira da felicidade.

Abraço carinhoso à todos os pais e em especial à você painho querido, meu bem mais precioso, que trago aqui no meu eu, como fonte de esperança e renascer.

Como te amo...

Cemma
Enviado por Cemma em 10/08/2014
Reeditado em 10/08/2014
Código do texto: T4917446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.