Quem é você?

Apenas alguém que se identifica como ninguém, chega e me envolve com a sua ternura, uma energia intensa, comandando cada instante que movimenta o meu tempo.

No silencio é especial e sua essência transcende qualquer espaço planejado e revelado.

Dono da vontade e das causas comuns, é diferencial nas suas atitudes raras, nas suas virtudes nobres que não deixa marcas no ar, onde passa a sua palavra, onde toca os seus versos.

É no coração a sua agenda de amor.

É no vazio que confunde sua alma, que reina todas as verdades adormecidas.

Ele busca a felicidade em sorrisos afins e o que é pleno está ao seu lado, ao alcance da sua mão.

Quem é você, poeta? Que não espera a madrugada chegar para se fazer encontro sutil...?

Quando madrugada, não foge do sonho e se diz inteiro. Mas, onde guardou o seu "todo"... como promessa do eterno?

Não consigo administrar a sua estadia aqui em meu pensamento.

São lacunas que teimam em viajar por lugares proibidos, de um tempo além, que roubou a minha identidade pessoal, tornando-me uma pessoa

que me fez ser particular, em emoções que só pertencem à mim.

Território proibido que pessoa alguma conseguirá penetrar, nem mesmo em sonhos.

Por isso queria saber: quem é você?

Do muro intransponível que criei, feito muralhas de ferro, você transpõe e me leva ao sonho, fazendo-me conhecer a profundidade da felicidade.

Navega comigo os caminhos impossíveis, atravessa fronteiras e me prende no seu abraço.

Sua linguagem me rende e me estende ao universo da sensibilidade.

Segredos envolventes que me sustenta e me equilibra, quando na corda bamba eu danço meus devaneios.

Quando você chega fora de hora e avança o sinal, sem permissão para me alcançar? Sem comentários... suas palavras escondem diamantes e seus versos transfere chuva de cristais ao meu ser.

Comandante de mil faces, "intérprete" das linguagens ocultas.

Porque insiste em desafiar a frequência e a lógica do meu coração?

Fique e torne-se único. Minha amizade será sempre o despertar dos dias não traçados e do destino ainda por vir.

Não te surpreendas se eu tiver que partir um dia. A sua imagem que não conheço, é presente de Deus em meu eu.

Desde que você chegou, virou história de amor todos os atalhos e cada reflexo são intenções e permissões, para que tudo seja divino e fluindo bençãos e conhecimento.

Agradeço por compartilhar e não esqueça do tema proposto e da resposta do título concedido.

Páre sempre um momento antes, para seguir o perdão e ser comunhão aos ciclos do poder.

Cemma
Enviado por Cemma em 16/08/2014
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T4924909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.