SAUDADE

Esta vida e mesmo muito ingrata, mais precisei dizer adeus a pessoas que amo.Mais isto não quer dizer que tenho que tirar ela do meu coração,aprendi com isto que tenho que sorrir para muita gente que não vão com a minha cara, que não se dão com meu jeito de ser,mais foi preciso para que as possam perceber como sou diferente do que elas pensam.Tive que me silenciar para que pudesse ouvir e aprender com o meu silencio,rever todos os meus erros e e aprender com eles.Sendo assim aprendi uma coisa maravilhosa,que eu posso ser bem melhor!Fingir que nada aconteceu eu não consigo, nem tudo esta tão bem assim.Mais eu preciso acreditar que tudo vai mudar,tudo vai entrar em seus eixos.Não chegaria a tanto dizendo que foi injustiça mais só DEUS sabe de tudo peço a ele sempre perdão pela minha ignorância,pelo meu não entendimento.Mais gostaria que todos soubessem que nesta hora gostaria e de agradecer a DEUS por ter de uma forma meio estranha me chamar a realidade para poder nunca esquecer que aqui quem manda e ele .Quero agradecer também por ter feito eu pensar no tanto que sou egoísta,eu aprendi as duras penas que nós seres humanos não sabemos mesmo de nada.Aprendi a fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade.Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.Eu sei que vai mudar...

vera luz
Enviado por vera luz em 16/11/2014
Reeditado em 18/11/2014
Código do texto: T5037285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.