Carta aos que não tem mais a mamãe e o papai.

Carta aos que não tem mais a mamãe e o papai.

Amadas e amados do meu coração.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Salmos 30:5

Imagine O GLORIO dia do reencontro no dia alegre da vinda de CRISTO.

Sei como é a dor de não ter mais o meu papai junto comigo, há 26 anos papai foi para a GLORIA morar cm JESUS.

Corta-me o coração nos dias de mãe e de pai amigos e amigas aqui que não tem mais a mãe nem o pai ou nem os dois e falam da saudade que sentem quero que saibam que eu sinto a dor junto com vocês.

Pra falar a verdade não gosto de dia de mãe e dia de pai porque faz muitas pessoas sofrerem por elas não ter mais sua mãe ou seu pai, ou os dois.

Acho que dia de mãe e de pai são todos os dias, esse é so um comercio doloroso específico.

Tudo muda no curso da vida, o tempo passa minha infância ficou para traz meu pai envelheceu adoeceu e foi para a GLORIA e os dias mais belos com meu papai depressa se foram, mas CRISTO o Lírio dos Vales nunca muda e nunca mudará e nunca morrerá e me deixa e te deixa a rica e bendita promessa de sempre comigo estar e de sempre contigo estar.

Inspiração que tive em uma linda estrofe do hino da nossa Harpa cristã.

Mamãe vai fazer 85 anos em Outubro e sei que nessas alturas de sua idade alguma coisa poderá acontecer a qualquer momento e já sinto uma dor antecipada e imagino a tristeza em minha vida de viver sem ela, mas agradeço a DEUS todos os dias por te- la ainda comigo e que tive ela por todos esses anos... Se alguma coisa acontecer vou sofrer e sofrer muito, mas sei que DEUS dará um jeito para mim porque DEUS esta no controle de tudo e de todas as coisas.

Sentirei dor na alma, mas sei que essa dor que sentirei será uma leve e momentânea dor se comparada com a alegria de vê- la outra vez

Na Bíblia Sagrada esta escrito: Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso de eterno de GLORIA mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas as que não se veem são eternas.

2 Corintios 4: 17, 18.

Imagine tudo de novo que você irá experimentar, o novo Céu e a nova terra, os novos irmãos de fé em CRISTO que estiveram aqui na terra também mas que por distancia geográfica ou de anos e séculos você não teve a oportunidade de vê- los e nem de conhece- los pessoalmente, mas lá na GLORIA você os verá... ! Imagine você conhecendo pessoalmente Moisés, Abraão Isaque e Jacó... Imagine você conhecendo os Mártires do Coliseu de Roma que foram moídos pelos dentes dos leões famintos, mas que foram moídos como trigo o trigo de JESUS... !

Imagine você conhecendo os Mártires da Inquisição, como Jhohn Huss, Hiclif, ,Charles Spurgeon e muitos outros me perdoem por não saber escreve os nomes corretamente, não a palavras para expressar o que você sentirá

E mais ainda imagine você vendo seu papai e sua mamãe que estão lá te aguardando... !

Imagine sua chegada la na GLORIA e seu papai, sua mamãe te recebendo com abrações amorosos te reconhecendo... ! Não sei e nem tenho palavras escritas e nem faladas para te descrever a alegria que será, mas sei que o dia esta mais perto do que imaginamos o arrebatamento da igreja(pessoas) esta mais próximo do que imaginamos... !

Um dia vamos partir desse mundo juntamente com eles e la também estaremos.

La ninguém chora, não há angustia, não a pecado não existe a morte somos estrangeiros aqui somos peregrino só uma noite, só uma noite moramos aqui... Essa é a parte da estrofe de um belo louvor do Quarteto adoração.

Saiba que você é precioso e preciosa olhos de DEUS, ELE te diz por que te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, DEUS entrega as nações em troca de ti

Isaias 43:4.

Quando passares pelas águas estrei contigo, e quando pelos rios, eles não te subergergirão: quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Isaias 43: 2.

Meus amados e minhas amadas não se esqueçam dessa passagem bíblica que diz:

Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti! Eu te gravei nas palmas das minhas mãos; os teus muros estão sempre diante de mim.…

Isaias 49:15, 16.

O amor de DEUS É diferente, é mais perfeito, mais forte, mais puro e mais fiel do que tudo que já existiu em sua vida. Um amor DIVINO que experimentamos em fleches, reflexos do amor humano, um amor DIVINO.

Canção nova.

O amor do SENHOR se torna palpável, num abraço amigo, num aperto de mão, numa linda flor que você pode pegar, no frescor das manhãs, no descanso de sua cama, na convivência de sua família e de quem você ama.

DEUS ama você com amor forte de PAI E AMOR TERNO E MISERICORDIOSO DE MAE E O MELHOR ESSE AMOR NUNCA ACABA É INCNDICIONAL, ou seja independente de você ama- lo ou não, ser bom ou ser ruim, ser rico ou pobre, mulher ou homem. DEUS te ama porque você é seu filho: De fato vóz não recebestes espíritos de escravos, para recairdes no medo, mas recebestes o Espirito que, por adoção, voz torna filhos, e no qual clamamos ABBA PAI Romanos 8: 16- 17.

Preparem-se porque em breve em muito berve vocês verão seus pais outra vez porque na morte não fica o adeus mas fica sim o ate logo, ate breve até daqui a pouco e a distancia é num picar de olhos... !

Que alegria... !

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Não temas

Harpa Cristã:

Não temas! Contigo, Eu sempre estarei!

Oh! Rica promessa do bondoso Rei;

Qual estrela que brilha, lá na escuridão,

Esta linda promessa brilha no meu coração.

Comigo estar! Comigo estar!

Sim, Jesus me promete,

Sempre comigo estar.

Comigo estar! Comigo estar!

Sim, Jesus me promete,

Sempre comigo estar.

Os lírios mais alvos, ei-los murchos estão!

Os dias mais belos, quão depressa vão!

Cristo, o lírio dos vales, nunca mudará:

Cristo, a luz celeste, sempre comigo estará!

E, se pelas águas tiver de passar,

Seus braços eternos hão de me guardar;

Sim, mesmo no fogo. que vem me provar,

Meu Senhor me promete sempre comigo estar!

Biarutte
Enviado por Biarutte em 12/05/2015
Reeditado em 12/05/2015
Código do texto: T5239082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.