SAUDADES

Hoje acordei com uma dor estranha e me vi tomando o remédio que sempre tomo .mais a dor não passou , a cabeça parecia que ia sair do meu corpo meus olhos saltavam como que se quisessem dizer não estou bem. Minhas mãos suavam, e eu só queria ficar quietinha no meu canto ,Mais precisava agir tinha um dia inteiro de trabalho pela frente .Lavei o rosto mais a dor continuou ,No meu peito parece que meu coração não cabia ali, de repente uma vontade louca de chorar pedir que eu acordasse deste sonho ruim , mais isto não aconteceu a dor continuou .Meu olhos se encheram de lagrimas , minhas pernas não obedeceram ao meu comando eu me sentia uma inútil.Pergunto meu DEUS que ta acontecendo??? Meus olhos não param de sair lagrimas ,uma vontade insuportável de sair correndo.Meu DEUS me ajude o que esta acontecendo??Olho paro o alto, como se a resposta viesse dali, e mim inclino para ouvir, e como se ele DEUS falasse não sinta medo vergonha de seus sentimentos isto e apenas a saudade que teima em dizer que você nunca vai esquecer , que passe o tempo que passar vai estar aqui chorando e ao mesmo tempo sabendo que ela não vai mais voltar .No fundo posso dizer que enquanto DEUS me der vida eu me lembrarei de ti.Sofro sim ,desespero sim,parece que perco o sentido de tudo sim, mais não sei como fazer, se não consigo te tirar da cabeça e do meu pensamento.A única coisa que sei dizer e que te amo e sinto sua falta .Mãezinha onde estiver por favor me ajude ta muito difícil sem você, me ajude o que eu posso dizer e que te amo muito e ontem senti, hoje sinto e amanhã vou sentir sua falta.,Te amo e não preciso dizer mais nada...

vera luz
Enviado por vera luz em 20/06/2015
Reeditado em 21/06/2015
Código do texto: T5283835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.