29

Eu sou forte. Sei disso. Ao longo dos meus quase 29 anos, a vida me provou isso das mais diversas maneiras. Ainda assim, bom agora seria se eu estivesse prestes a completar nove anos, não vinte e nove. Bom seria se eu ainda fosse aquela criança de duas décadas atrás, que ainda conhecia pouco do mundo, dos sentimentos, do amor. Mas que ainda tinha uma esperança do tamanho do mundo, que nada abalava, nada estremecia. Aquela criança que era capaz de tudo; que via a beleza nas coisas mais simples da vida, embora ainda hoje eu veja um pouco do reflexo do que um dia fui. Queria eu ser aquela criança que não imaginava, um segundo sequer, que se tornaria um adulto tão complicado, de sentimentos e relações tão turbulentas. Que, apesar de trazer em seu coração os mais nobres sentimentos do mundo, ainda não descobriu o que realmente é ser feliz. O que realmente é amar e ser amado. Não com a mesma intensidade. Simplesmente com a mesma verdade. No fundo isso é o que todos querem. Mas poucos têm a felicidade - ou mesmo a chance - de conseguir.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 12/11/2015
Código do texto: T5446441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.