Onde andará você, mamãe?

Onde andará você, mamãe?

“Ir para o céu é o mesmo que ficar criança de novo” palavras escritas no evangelho e saídas da boca do divino filho de Deus.

Mamãe, você imaginou e desejou muito o reino de Deus. Não que algum dia desejasse se separar de nós, isso não, você nos amava intensamente, mas pelo imenso amor que tinha a esse Deus, pelo testemunho de vida que sempre deu, pelo exemplo que viveu, pelo amor que dedicou a todos, pela abnegação, pelo fervor com que viveu a sua fé, pela oração que pronunciou até os últimos instantes de lucidez e acima de tudo, pela proclamação dos agradecimentos que proferia mesmo diante das dores que já te acompanhavam há um bom tempo.

Creio que por esta bela missão que soube tão bem cumprir, você foi recompensada e hoje está no céu. Hoje você voltou a ser criança.Aquela mesma criança que ficou adormecida dentro de você adulta, mas que hoje é livre e anda por horizontes longe mas sem se distanciar de nós, seus filhos queridos, desejados frutos de suas entranhas, que sempre necessitarão sentir o teu calor e tua presença.

Calor aconchegante e envolvente que senti no último abraço que nos demos em seu quarto, dias antes do mal que te acometeu. Calor que sentia quando apertava suas mãos, já no leito, enferma. Calor que em muitos momentos desejo sentir plenamente, mas que me faz despertar para a dura realidade da tua ausência, me levando às lágrimas, por sentir só saudade.

Saudade que no primeiro instante dilacera o meu coração, mas que depois a bendigo: BENDITA SAUDADE! Porque ela me transporta para bem pertinho de você e me ajuda a aliviar a dor da separação.

Onde andará você, Mamãe? Com certeza eu sei onde está sim. Você agora está nos braços do nosso todo poderoso Pai Celestial. Você, em união com todos os anjos do céu, desfruta da verdadeira paz e com toda certeza vai continuar nos abençoando e intercedendo pela nossa proteção, como sempre fez em vida, na graça da oração.

Te amo! SAUDADES!

Sua filha, Ana Isabel –( 23/01/02)

Anamauer
Enviado por Anamauer em 30/06/2007
Reeditado em 07/05/2016
Código do texto: T547557
Classificação de conteúdo: seguro