Saudades minha doce amiga

Minha amiga saudade, novamente você veio me visitar, qual sonho me trazes para que me faça, mais uma vez eu voltar a sonhar?

Trazes-me a lembrança daquele rosto lindo, me fazendo novamente sonhar, lembre-se que ela esta longe, acho que só assim com ela consigo estar.

São aquelas canções que me levar a sonhar, me embalando quando vejo aquele lindo luar, perdido em desejos me pego sonhando com o beijo que nela gostaria de dar.

Sonho com as flores, lindos buque de cores, num contraste de um doce amar.

Sonhos de felicidades, sonhos de saudades de querer ela poder amar, sonhos que invade essa minha realidade, porque sei que longe ela agora esta.

Na saudade sinto o cheiro, no sonho o desejo do amor que posso apenas sonhar.

Cheiro de paixão, saudades no coração, me faz nela novamente sonhar, saudades minha doce amiga, insiste em vir todo momento, não conhece o meu lamento de não poder com ela ficar.

Sonho de paixão, saudades no coração me trás aquele anjo para comigo ficar, sonho de loucura, saudades de ternura repousa neste meu sonhar.

Sonhando com a paixão, amor no coração, um anjo que insiste em meus sentimentos morar.

Anjo de meus sonhos realize meu desejo e venha aqui me amar, mas deixe a lembrança e me traga a esperança de comigo ficar.

Não se esqueça de que sonho toda noite, trazendo você na lembrança, porque meu mais lindo sonho é querer apenas te amar.

Venha com jeitinho, traga seu amor e carinho, porque juntos poderemos viver o sonho do mais intenso amor que jamais alguém pode sonhar...