UMA CARTA PARA MINHA MÃE

Como eu gostaria de poder tocar em você novamente.

Ouvir a sua voz, te ver cozinhando ou se embelezando.

Sinto falta do seu abraço, sua ausência corrói o meu coração feito a ferrugem, e por mais que o tempo passe e as feridas se fecham, as cicatrizes ainda me fazem recordar e sentir a dor da saudade.

Como eu quis que você estivesse presente nos momentos mais importantes de minha vida, e olha que foram com certeza serão muitos outros.

Ainda me recordo quando me casei e você não esteve presente, lembro da falta de experiências com o nascimento de sua primeira neta e não poder dividir com você a alegria da chegada do segundo neto.

Ainda tenho vontade de te chamar, mas logo me vem a realidade de que você não vai me atender.

Você não esteve presente em minhas formaturas, e nem pode ler os meus versos e pensamentos.

Com você não pude dividir meus momentos de tristezas e alegrias, como eu gostaria de deitar-me em seu colo e lhe pedir um cafuné.

Sentir o seu abraço e a segurança de sua presença guiando os meus passos, quando o vento toca em minha face, me recordo com alegria do sopro de seus pulmões aliviando meus arranhões.

Sua voz era firme como a firmeza das montanhas mais firmes e belas de se encantar, quando chega o segundo domingo de maio, meu coração se entristece em saber que não poderei lhe presentear e muito menos te abraçar.

Você me faz falta, sinto saudades de você, se você pudesse me ouvir nesse momento, minhas palavras faltariam de emoção, me restando apenas um grande abraço, te amar ainda é a melhor coisa que posso fazer, mesmo estando sem você.

Sua partida afundou o meu coração num mar cheio de lágrimas e desilusões, não foi fácil para mim vencer os apertos da saudade, o vazio que você deixou foi muito grande não sendo possível de o completar.

Sabe, se eu pudesse eu escreveria essa carta com muitas páginas, mas quero apenas te dizer que para mim não importa onde você possa estar, o importante é que eu sempre vou te amar.

Te amo minha querida e eterna mãe.