Pensando...

As vezes, me pergunto porque tenho hábito de dizer engraçado ao invés de interessante.

As vezes, acordo no meio da noite para ir ao banheiro, e olho o celular.

Me pregunto nessas horas e agora, antes de dormir, se estaría vc também olhando seu celular, quando chega em casa na madrugada, para saber se eu te mandei um oi...

Se eu quis falar com vc, se eu senti saudade...

Me pregunto, se vc também se percebe desejando falar comigo numa hora que não dá... Seja porque estou indisponível, triste, dormindo, aborrecida, sem sinal, sem internet.

Me pego, por mais tempo que deveria, pensando/desejando falar com vc... Ou o que terei de interessante a dividir...

Ou se soo enfadonha quando tento te entreter.

As vezes acordo pensando até que poderia acordar do seu lado naquele dia, ou talvez algum dia...

Será que o que pensamos será realizado? Será que pensamos a mesma coisa?

Somos indivíduos tão diferentes, e, ao mesmo tempo talvez, iguais em carências.

Mas, como diz você, estamos pensando demais.

nouvellelune
Enviado por nouvellelune em 29/08/2016
Código do texto: T5743156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.