Aroma

Não tem como passar um dia sem me lembrar de vc!

Já pela manhã, passo o meu café e ao subir do aroma...

me vem a lembrança de nós dois!...

Sabe amor, aquele café delicioso que você preparou, acompanhado de biscoitos creme crak e fatias de queijo bola?! Ficou eternizado nos meus pensamentos! Foi uns dos momentos que apreciei os teus carinhos e o cuidado que tinha comigo. Sei que jamais me faria sofrer ou que me prejudicaria, pois foi real nos reencontramos, vc é o meu amor!!! Não tenho como negar a esse sentimento puro e verdadeiro!

Lembra amor, nesse dia nos amamos amanhã inteira, depois de uma madruga calorosa cheia de paixão e vontades... Já se passavam das onze da manhã,vc lavava o quintal, arrumava a bagunsinha da sua cachorra, e eu na sala passava o meu batom para voltar para minha realidade. Você amor..., ficou cheio de vontade..., e deu a volta na casa,entrou pela porta da cozinha, e me pegou na sala daquele de jeito...!

Bom dia amor, com gostinho de café!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 24/10/2016
Código do texto: T5801460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.