A MORTE

Numa madrugada dessas com saudade de minha mãe e de meu marido... Pensei nessas simples palavras para suavizar a dor... E comecei Assim:

"A maioria das pessoas teme a morte!

É o mistério! É não saber o que há por trás do fechar os olhos e deixar a carne!

Assim morte é vida! Sim, morremos para viver verdadeiramente!

Por isso alma alguma vem dizer como é lá...

Pois se viessem todas as almas que morrem para cá, não haveria necessidade da morte!

Essa morte do corpo é uma renovação tanto da alma como do corpo!

O corpo carne entra em contato com a terra e durante o percurso do livre arbítrio percorre curta ou longa temporada em contato a um turbilhão de conhecimentos.

Daí vem o chamado reciclando almas na terra, sim todo o sofrimento é pouco... A alma para sair purificada para a vida verdadeira precisa estar límpida!

Mas, poucos conseguem! Muitos ainda têm que passar em colônias estudando e aprimorando e uma vida intermediaria claro sem sofrimento que há na terra.

Diante disso o que chamamos de vida aqui na terra é morte! E a morte é vida!

As almas que se foram realmente estão melhores que nós que ficamos aqui, neste purgatório sujeitos a tudo, mas o porquê não fala da vida lá?

Simples: se falar que é bom e maravilhoso estar em contato com almas doces e bondosas, ninguém vai querer ficar aqui... Realmente será o caos, todos tentaram formas para acabar com suas “vidas” aqui! E não é bem por aí... Para merecer um lugarzinho lá a senha é: AMOR, tendo amor sua alma está reciclada! Na verdade diante desse sentimento a pessoa não terá coragem de fazer mal a teu próximo.

Pode perguntar, (E as almas que não conseguem amar?) É verdade! Tem coração que é teimoso, terão que voltar... Passar muitas e muitas vezes pela terra, para que um dia o coração mostre toda a luz.

Aproveite sua estádia na terra, aqui tem muitas coisas maravilhosas que Deus nós deu, não complique... Com ganâncias desnecessárias, aqui é só uma passagem e rápida, curta o que há de bom, não faça mal ao teu próximo!

Não deixe que a desigualdade afete tua alma, pois para onde irão todos são iguais, você não terá tratamento melhor por “ser” ou “ter” a mais que o outro aqui na terra.

Assim penso que a morte é como uma lagarta que se desprende do casulo e vira uma linda borboleta!

Ame incondicional essa é tua chave..."

"A morte não separa o amor... O amor é um sentimento forte que acompanha a alma para onde vai... O amor desconhece tempo e distância! Ele apenas vive além da morte e para a vida eterna!"

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 27/07/2007
Reeditado em 30/07/2007
Código do texto: T581123
Classificação de conteúdo: seguro