"infância viva

Lembro-me bem como se tivesse sido ontem eu brincando,correndo e pulando;pelas colônias da fazenda onde eu morava,vivi lah os melhores anos da minha vida.

Com os meus amigos,brincava ate a noite,brincavamos de pega-pega,pe na lada e esconde-esconde,sofriamos com os joelhos ralados era a unica dor que o nosso coração sentia,queria poder nunca ter saido da minha infância.

Eu era a criança mais espoleta que tinha na fazenda,eu subia nas arvores,como se e estivesse andando no chão comum,eu brincava de bolinha de gude com os meninos,minha mae como sempre ficava furiosa;ia na quadra de esportes que tinha la e ficava horas e horas deitada olhando pro céu azul,tomava banho no rio escondido,brincava com lama,ah que saudade da minha infância.

Minha infância foi meu paraíso,onde aqui na minh memoria esta viva,cada coisa que eu aprontava,cada estripulia minha,mai o tempo passou eu cresci,e mulher me tornei,hoje ainda só meio moleca mais sei que tudo agora tem um pouco de responsabilidades,hoje sou feliz pois nao poderia deixar de dizer a que infância feliz eu tive,hoje minh infância ta viva dentro de mim e nunca mais me esquecerei desses momentos que eu vivi.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 22/03/2017
Código do texto: T5948705
Classificação de conteúdo: seguro