Que bom que Saudade não tem idade!

Como era bom ouvir essas musicas melodiosas que ouvíamos quando adolescentes!

Não éramos nem crianças e nem adultos, era um meio termo. Mas, já gostávamos de ouvir boas musicas. É possível fazer uma viagem no tempo, através da melodia, alimentando a saudade e motivando o espírito, revivendo lembranças e dando voz ao silêncio.

A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão jamais entenderá. A boa música é uma arte celeste, de natureza divina capaz de encantar a alma. Simplesmente belíssima pura emoção e sensibilidade. Muito diferente de tudo que nos empurram goela abaixo atualmente. Felizmente ainda temos a net para oferecer e ouvirmos essas vozes inesquecíveis. Costumo dizer aos mais jovens que aprenda a ouvir o que é bom de verdade, não sei se é por falta de talento, interesse ou conhecimento, ou não sei o que é só sei que muitas porcarias estão ai no comercio da música, poluindo os nossos ouvidos. As mulheres mostravam talento e mais criatividade do que hoje!

Não precisavam mostrar pernas e bundas para fazerem sucesso!

Lindas e eternas, essas musicas ficarão na nossa memória para sempre! Tanto os grupos como a musica. Ouvir uma música destas que ouvíamos, que conhecíamos desde que foi lançada, era muito gostoso para a mente e o coração! É como se um grande amigo estivesse muito distante durante décadas e de repente ele batesse à nossa porta. É muita emoção. Estas boas músicas são como "pérolas”, são valiosas! E de muito bom gosto realmente! Canções que jamais esqueceremos, porque fez parte da nossa vida! São lindas demais e jamais nos esqueceremos! Faz nos Viajar no tempo! Não se faz mais musica como antigamente se faziam. Lembro minha juventude quando tocava nas rádios essas musicas inspiradoras, elas eram contagiantes e os casais mais românticos! Atualmente há muita apelação sexual e chega a ser nojento. Que bom que Saudade não tem idade!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/04/2017
Código do texto: T5970906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.