DOS BONS TEMPOS QUE A UNIVERSIDADE ERA OUTRA???

AO ASSISTIR O PROGRAMA DO LUCIANO HUCK NA TELEVISÃO PLIM PLIM... E QUE ESSE MENINO PRODÍGIO CRIA EXCELENTES PROGRAMAS TAIS COMO AQUELE DE SOLETRAR AS PALAVRAS!!!

MAS AGORA COM ESSE DE " QUEM QUER SER MILIONÁRIO??? " COPIANDO AQUELE FILME QUE GANHOU O OSCAR E TODOS DISSERAM QUE OS INDIANOS SÃO MALUCOS??? E AO ASSISTIR JÁ DOIS PROGRAMAS DE PESSOAS QUE SE DIZEM CULTAS, OU SEJA QUE FAZEM O CURSO UNIVERSITÁRIO... PRINCIPALMENTE DE JORNALISMO... ONDE O PROFISSIONAL TEM QUE ESTAR CONHECENDO A HISTÓRIA ANTIGA E CONTEMPORÂNEA... E TEM DESCONHECIMENTO TOTAL... ATÉ MESMO DE QUEM ESCREVEU A CARTA A DOM MANUEL REI DE PORTUGAL E QUE UMA NAÚ VOLTOU COM A MENSAGEM DE PERO VAZ DE CAMINHA... ME DESCULPEM... MAS ESSA UNIVERSITÁRIA NÃO TEM NOÇÃO DE QUE ENVERGONHA A FACULDADE E AS ESCOLAS DE FORMAÇÃO DE PRIMEIRO E SEGUNDO GRAU???

MAS TAI A PROVA DE QUE NESSES ANOS APÓS A DITADURA MILITAR AS ESCOLAS NÃO ENSINAM NADA A NÃO SER A IDEIA DE GÊNERO E MANTÉM PROIBIDO ENSINAR HISTORIA GERAL E AS NOSSAS RAÍZES, E COMO VAMOS MOSTRAR AO POVO JÁ ANALFABETO QUE NÓS JORNALISTAS, OU QUALQUER PROFISSÃO LIBERAL TEM MÉRITO DE RECEBER TAL FORMAÇÃO E O DIPLOMA DE PODER TRABALHAR EM QUALQUER LUGAR SEM ENVERGONHAR AS NOSSAS RAÍZES DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS????

Nota do autor:- ME PERDOEM O DESABAFO... MAS QUANDO ALUNOS TIRAM ZERO EM PORTUGUÊS... TAI A PROVA DA INCOMPETÊNCIA NÃO SÓ DOS ALUNOS... MAS DOS PROFESSORES QUE PERMITEM QUE PASSEM DE ANO SEM SABER NADA????