Minha Infância sem o meu Pai
 
Saudades do meu pai, triste, porque não tenho mais, apenas lembranças que ficaram em minha memória, nunca vou esquecer. Naquela tarde ao sair da escola, já indo embora, avistei à distância multidões de pessoas em frente de casa, comentei com minha amiga conceição, será que está tendo festa lá em casa?
- Ela respondeu: Não! Porque não tem nenhuma comemoração, não é dia de Santa Ana, São Benedito e São Sebastião.
Então ao entrar levei um susto! Senti um aperto no coração ao olhar o corpo do meu pai, dentro de um caixão. Minha família chorando pelo acontecido, eu quis saber do que ele tinha falecido...
- Ele estava no sitio trabalhando, então parou para almoçar, ali mesmo sentado ele caiu no chão, foi ataque fulminante do coração.
Minha mãe muito abalada, sentiu-se desamparada, sem chão, olhando seu companheiro sendo velado no caixão. Seus 9 filhos ao seu lado e um bebê para nascer, todos chorando e pensando, o que será de nós? O que vai acontecer?
Pai, você fez falta demais, mas eu sei que o Senhor lhe chamou, como filho obediente você viajou, lá onde você está sei que está bem, ao lado do nosso Deus eu sei que está olhando os filhos teus.
Mara de Andrade
Enviado por Mara de Andrade em 13/08/2017
Reeditado em 27/02/2018
Código do texto: T6082651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.