Me abraça aqui

Fica aqui e me deixa deitar no teu peito, quero te mostrar o quanto eu me sinto bem dentro do teu abraço, e sobre o quanto eu gostei dele.

Me abraça e fica aqui por um tempo, sem pressa de ir embora. Eu sei que tem um monte de problemas para resolver lá fora, sei que é muito simples reduzir a vida a abraços, mas de todo esse resto eu não quero saber agora.

Eu só quero perder as horas dentro do seu abraço.

Por essas e por outras, me abraça?

Me abraça para eu te abraçar também. Ninguém consegue abraçar sozinho.

Me abraça do seu jeito. Seja colocando um abraço acima de um dos ombros ou dos dois pela cintura. Ou até com um braço só. Deixa eu me enroscar nesse nó que é o nosso abraço. Respira devagar em meu pescoço. E me faça querer ficar um pouco mais.

Eu não sou quem vai resolver seus problemas, mal sei lidar com os meus. E talvez isso seja algo que descobrirá sozinho, mas te garanto que um abraço nosso por um dia, um meu para você, um seu pra mim, um abraço de nós dois, te garanto que tudo isso pode fazer a gente enfrentar melhor a parte ruim de viver.

Um abraço que combine o nosso cheiro.

Talvez você não entenda, talvez nem eu mesma entenda, e talvez a graça seja não entender nada mesmo.

Na vida muitas vezes acontecem coisas, que não é sobre entender algo, é sobre fazer algo.

Quero falar por de trás do seu ouvido. Quero a beleza cega de um abraço de olhos fechados. E quero por nós dois.

Quero o reencontro. Quero teu sorriso. Quero o teu carisma, o teu chamego.

Me abraça?

Eu quero te abraçar mais. Quando a gente se reencontrar, e quando a gente tiver que se despedir de novo.

Eu quero te abraçar.

Um grande beijo no coração.