Ah!!! Como vou sentir saudades...

Saudade sentimento que machuca, que faz sofre, que sufoca e te mata aos poucos sem você perceber...

Não queria nunca senti-la, mas sinto por ser impossivel, pois sentimos saudades de pessoas que ja se foram, das que estão longe, seja por morar em outra vila, outra cidade, estado ou pais, não se importa onde for desde que não tenhamos visto, tocado ou no minimo conversado pessoalmente com a ela.

Sentimos saudades que foi bom e não podemos ter de novo... todos os momentos vividos que não podem voltar...

Sentimos saudades de pessoas especiais que de alguma forma marcarão nossas vidas, nossos corações...

Sinto saudades...

E isso me faz relembrar momentos bons... Pois se não tivessem sido bom não sentiria saudades...

E Nesse momento sinto saudades...

Saudades dos momentos que tivemos juntos...

Saudades... dos beijos, dos abraços das palavras que penetraram em meu coração e nele ganhou lugar...

E ainda vou sentir mais saudades ainda dos momentos em que ainda vamos viver... daquilo que esta por vim... para apenas complementar nossas vidas...

Sentirei saudades dos novos momentos que terei e que também não voltaram...

Sinto Saudades... E ainda sentirei saudades...