Nunca houve um Adeus, mesmo assim ela partiu.

Eu honestamente posso dizer que eu andei pensando em você, desde que me levantei hoje. Eu tenho olhado para sua foto o tempo todo, sim eu ainda tenho aquela foto 3x4 que você me deu, junto a uma carta de mais ou menos 20 folhas, e as memórias parecem ganhar vida. Eu acordei essa manhã assim como todas as outras desde que você se foi e coloquei pra tocar a nossa música, e com lágrimas à cantei junto.

As vezes eu costumo ligar o notbook e ver nossa pasta "Paciane" e ouvir todas nossas músicas, ver todos os vídeos e as 469 fotografias que ainda guardo, não sei se estou perdendo tempo. Então tento me convencer de que a esperança foi perdida, quando você me disse adeus, sem ao menos olhar em meus olhos. Mas de repente em um sonho, meu celular toca, e é o seu toque. Você parece tão sozinha, e eu me surpreendo em ler seus textos. Me pergunto se você ainda se lembra quando nos beijamos a primeira vez, se ainda pode sentir essa sensação nos lábios? De quando você dançou comigo ou pelo menos tentamos, sem que eu soubesse. Você se lembra das coisas simples, nós conversamos até chorarmos, e um dia de sábado você me diz que ia pra Manaus, virei criança e chorei como se meus pais tivessem saído e me deixado ali, mesmo sabendo que eles voltariam. Você nunca me disse que íamos acabar, então eu continuo a sua espera, ainda sou aquele que você falou de seus sonhos.

Patrick Cordeiro
Enviado por Patrick Cordeiro em 01/03/2018
Código do texto: T6268114
Classificação de conteúdo: seguro