ADEUS!

++Ontem, 08 de março, ás 18:00 estava cortando grama na calçada de minha casa., distraído quando levantei a cabeça vi o "NEGUINHO" (o tio Vicente), que parou o carro lentamente bem do meu lado, abriu um sorriso maior que seu rosto, levantamos-nos as maõs, um para o outro e com um brilho Radiante nunca visto, veio despedir-se, com este aceno... .
Era aquele o seu último sorriso, pois momentos depois nos deixou num mal súbito em sua residência.

-Observações de complemento: Naquele momento, já havia abstecido sua família com compras de alimentos, Pago suas continhas" no comércio da cidade, e ainda á tempo de visitar outros parentes e despedir-se também deles (acredito sim nisso).
Vá em paz "Neguinho", com Deus e com Nossa Senhora Aparecida de quem sempre foi devoto, e com nossas boas lembranças++.

              SAUDADE
 

“Aproveitemos este momento, não pra sentir dor, mas para lembrar e relembrar daqueles que partiram no tempo. ...e que estes pavimentem nossa estrada”!
 
ETA! Dor que não passa e fere tanto a gente
Machuca, castiga, dilacera e rouba pedaços de vida
Entorpece, caleja enfraquecendo a mente
Na alma fazem rombos, abrindo enormes feridas!
 
Feito a morte a SAUDADE maltrata igual
Como o sol que vai se apagando aos poucos
Reparte-se e para o coração vai o SAL
A outra parte vai levar o que sobrou desse corpo!
 
Saudade da Mãe, do Pai, dos Irmãos
Dos amigos sinceros que no tempo ficou
Se há pouco... numa corrente juntavam-lhe as mãos
Num piscar de dois olhos só Saudade, restou!
 
A gente que fica vai morrendo também
Manchando com lágrimas a Alma que chora
Mas se foi preciso ser assim, digo Amem
Pior vai ficar quem não pôde ir embora!
 
O mesmo trem que entrega na terra, carrega pro Céu
Difícil é pensar e aceitar a partida dos seus
Nem tudo são flores, sim, há abelhas sem mel
Pra nos conformar vale a pena acreditar que isso é coisa de DEUS!