DONS

Não sei se os tenho ... sei apenas que gosto de brincar com as letras ...

Deixo livre os meus pensamentos e tudo começam a fluir naturalmente ...

Quando em idade escolar lembro-me de uma professora que adorava mostrar um talento ou um dom que talvez existisse naquela tenra idade ...

Os desenhos ....

Era alguém entrar na sala ... e ela feliz .... pedia para que eu fosse a lousa e desenhasse ...

Sim ... cheguei a ganhar menção honrosa em uma gravura feita no primeiro ano de ginásio ... que hoje seria a quinta série ...

Uma paisagem colorida ... com traços de lápis rascunhados embaixo ...

Era apenas um trabalho escolar mas a comissão examinadora do colégio colocou um título em cima como Menção Honrosa ...

Rs... Não acho que seria para tanto ...

Adolescente ... pintava rostinhos de desenhos orientais e colocava nomes de amigas ... e os comercializava ... :)

Se foram talentos ... ou dons ... se perderam no passar do tempo ...

Porque hoje ... o pensamento não acompanha mais os traços que percorriam o papel com os dedos ...

É como se tocasse o piano sem que o som fizesse alguma sinfonia ...

Acho que o desuso até do talento ... se não o colocarmos em prática se perde ...

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 27/05/2018
Código do texto: T6348162
Classificação de conteúdo: seguro