Saudades!

Nesta tarde solarenga de brisa suave, com cheiro a outono, sentada num banco de madeira num jardim repleto de árvores frondosas e algumas espécies de flores, que além das cores maravilhosas que as veste, exalam perfume lembrei-me de Amigas maravilhosas, de alma, companheiras de muitas "viagens" que me enchem o coração de alegria e felicidade!... Lembrei-me do que nos une tanto no plano material como espiritual, e senti uma SAUDADE imensa de suas companhias, palavras e afectos... A vida, uns dias junta-nos mais vezes com quem AMAMOS, noutros dias impõe-nos a distancia pelas circunstancias de cada uma de nós... Que SAUDADE, de as ter pertinho de mim, do seu companheirismo, de as ouvir rir e falar, do seu carinho, de seu abraço sentido, mas principalmente do AMOR/AMIZADE que elas nutrem por mim...

Olhei para o céu e baixinho pedi:

"Deus, por favor dá uma ajudinha para que cada uma de nós consiga ter um tempinho nas nossas vidas e possamos estar juntas, para "matar" SAUDADES e nossos corações se alegrarem, sei que vais conseguir fazer isso... É que o meu coração sente muitas SAUDADES das minhas melhores Amigas de Alma e coração! Sei que em breve poderemos abraçarmos-nos e rir de felicidade pelo nosso encontro... Gratidão"...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 05/09/2018
Código do texto: T6440292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.