Pela manhã, ele partiu e ela continuo.

Leia: Não se arrependerá!!!

Hoje eu acordei disposta a viver mais um dia, o que aconteceu ontem não me trouxe um bom estado, mas o erro de anteontem me fez pensar: " o que eu estou fazendo da minha vida? será que ele mereceu tudo isso que eu fiz por ele? Talvez eu tenha mergulhado em mares rasos ou talvez eu tenha depositado todas as minhas esperanças em alguém que nunca me deu um abraço pela manhã."

A verdade é que passei dias chorando e mal mente dormia, só que eu tinha medo de deixá-lo, o que aconteceu é que ele percebeu que estávamos indo longe onde não era pra ter começado. Eu amei por noites seguida, eu me perdi nas minhas dores... Sabe, hoje eu aprendi que tudo isso me fez ser quem eu sou. Acordei de manhã, feliz e sem se quer tive um choro. Por um momento imaginei que não suportaria, por seguinte percebi que sou forte e que o meu instinto não me deixa mais sofrer por um romance sem lógica, um romance em que só desejos carnais reinava, onde o amor não tinha importância. Eu valorizo o amor e por isso, o deixei partir, ele não quis permanecer, ele pediu pra sair porque não tinha cabimento ele mergulhar num rio fundo, um rio que quis oferecer muitos peixes... Aaaa, um rio sem explicações. Ele preferiu ir embora e para o rio foi bom porque ele não suportaria mandar alguém partir, mas ai o cara fez a melhor escolha, ele escolheu deixá-la para que um dia ela possa encontrar alguém que a mereça tudo intenso quanto ele.

As pessoas se vão e ao acordar pela manhã, de uma noite tão sombria... Você entende que só foi mais uma noite e que um novo dia se fez para se conquistar coisas novas e pessoas que nos transborde o suficiente.

Depois de tudo isso, a garota entendeu que ela vive deixando seu brilho por aí e que isso é o suficiente para ela, aos caras que não a transbordou... Ela deseja sorte no amor e que todos possam olhar para o erro e transformá-lo em um acerto futuramente.

--> Mais um desejo a todos os caras que me fizeram chorar: Saudações. Pois, sem vocês eu não seria a mulher radiante em que deixa flores e brilho aonde passa.

@PRETO_NO_BRANCOLY , dá aquela passada no instagram.

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 28/09/2018
Código do texto: T6461799
Classificação de conteúdo: seguro