Penso em ti

Penso em ti com a saudade de quem não mais existe...

Penso em ti com os sonhos de uma tarde de verão, com sonhos de jovem, de um jovem maior do que o mundo...

Penso em ti com o medo da presença da ausência de um amor não correspondido...

Penso em ti com minha camisa xadrez, que um dia minha mãe costurou, para usar num sábado repleto de sonhos...

Penso em ti, sem imaginar no que eu pensaria no futuro, sem imaginar o que o presente a cada dia construía, mas com um leve acalanto de um passado ainda não transformado em lembrança...

Penso em ti, de forma colorida por bolas de sorvetes de diversos sabores e de formas geométricas de pipas infantis, mas com sorriso honesto de criança que não vê o perigo de um mundo real...

Penso em ti ao descobrir que morreste, sem me lamentar a vida não vivida, mas sem entender os sonhos sonhados que levaram ao distanciamento dos jovens...

Penso em ti com a tristeza de se perceber como um pó cósmico flutuando num vazio sem ser capaz de traçar sua rota pois o mundo que me cercava era repleto de planetas e satélites humanamente habitáveis.

Penso em ti como penso em mim ontem, o meu olhar triste ainda procura mas sem o encanto de achar, minhas mãos ainda tem o poder do trabalho mas sem o encanto de construir e meus lábios não são mais úmidos e vermelhos, mas ressecados e roxos mas sem a vontade de beijar.