O conto de fadas das canções perfeitas e livros com final feliz.

Ouvindo a música A Thousand Years é um belo conto de fadas...

Mas se é final, como pode ser feliz?

O fato é que o ser humano com seu narcisismo quer a eternidade de tudo, sem ele mesmo ser imortal.

Amor mesmo é pé no chão, é aguentar os seus defeitos e manias quando tudo parece que vai desmoronar.

Ande com alguém que te ama, o admira e o respeita pelo seu caráter, por sua responsabilidade e seu modo de resolver a vida.

Ame alguém que tem necessidade da sua presença mesmo quando esta morrendo de enxaqueca e o mundo parecer horrível.

Ame alguém que se pareça com você, que entenda sua vida e faz de vocês uma unidade.

Ame alguém que se apaixone por suas marcas do tempo, que não te exija perfeição, mas que te ensine a estar na caminhada juntos com apenas um olhar.

Ame alguém que te ouça, que seja franco, que fale as verdades mais doloridas com afeto e ternura, porque acima de qualquer descontentamento se sente encantado com seu sorriso, com suas lágrimas, com seu cansaço.

Ame alguém que converse olhando nos olhos e que acima de tudo seja sincero em cada gesto.

Ame alguém que não lhe prometa nada, mas que curte cada momento ao seu lado.

Ame alguém que não te ofereça nada, mas que o seu mundo faz parte do mundo dele.

Ame alguém que seja parte de você e não seja o oposto, pois os opostos se atraem de forma que tiram o ar um do outro.

Ame alguém que deixe você respirar e não te sufoque com cobranças.

Ame alguém que deixe você ir porque entende que o amor verdadeiro não aprisiona ninguém. O amor vive, liberta, compartilha e se for verdadeiro ele permanece em sua vida.

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 12/01/2019
Reeditado em 12/01/2019
Código do texto: T6548966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.