Me lembrarei sempre de você naquele lugar!

Sempre quando estiver na naquele lugar, vendo aquelas paisagens, sentindo o vento bater forte no rosto, e em meus cabelos, me lembrarei de você,

do modo e do jeito que chegou em minha, sem ao menos eu perceber , já estava apaixonada por você, mais com o nosso fim, vou me lembrar de nós dois com muito a amor, carinho e saudade, querendo voltar no tempo e concertar tudo de errado que cometemos, e que também esse tempo fosse no amigo para volta,r e eu estar onde sempre estive em seus braços, que era o lugar que me sentia segura e feliz, mais sei que isso não pode ser póssivel, porque nunca mais estaremos juntos, mais de uma coisa eu tenho certeza, de que se não chegamos a ter um começo muito agradável não foi minha culpa, pois me dedique e mostrei também que tinha um amor puro e profundo em nossa relação, mais acho que terminou porque percebi que esse amor só vinha da minha parte e não da sua, e você só queria viver comigo momentos de tristeza, e não de alegrias que erram compartilhasdas com amigos e outras pessoas, e esse fim acabou acontecendo porque estou aqui sozinha não tenho ninguém para compartilhar, meus momentos de alegria e tristeza, que pelo menos eu tinha com você!